..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“O que mais me surpreendeu foi a traição dos aliados”, diz Petecão sobre disputa ao Governo

“O que mais me surpreendeu foi a traição dos aliados”, diz Petecão sobre disputa ao Governo

Em entrevista na noite desta quinta-feira, 20, ao Papo Informal, apresentado pelo jornalista Luciano Tavares, o senador Sérgio Petecão, comentou acerca do desempenho nas eleições gerais em 2022.

No Papo Informal, o parlamentar afirmou que “surpreso” com a traição dos aliados durante a disputa ao Governo do Acre.
“O que mais me surpreendeu foi a traição dos aliados. A máquina do governo é muito forte. Tem prefeito ai que nós alocamos mais de R$ 10 milhões de reais, que eu dei a vida para ajudar a eleger e ai quando eu fui ver os cabras estavam no carro do governador. É impressionante a força do governador e a gente tem que tirar o chapeu para a conversa do governador.

Em seguida, o senador derrotado descartou fazer parte do governo Gladson Cameli (Progressistas). Segundo ele, seria incoerência fazer parte de um governo sendo que durante a campanha foi acusado de ser o maior corrupto da história do Acre.

“Eu não mereço participar do governo dele. Eu só fui candidato porque uns grupos de empresários me procuraram e me pediram. E eu vou cobrar da Justiça o desenrolar das Operação PTlomeu, seria incoerente fazer parte de um governo a qual eu acusei durante a campanha”, afirmou.