Em agenda em São Paulo, o governador Gladson Cameli e o presidente de Fieac, José Adriano, se reuniram com o presidente da Fiesp, a Federação das Indústrias de São Paulo, Josué Gomes, para tratar de parcerias.
O encontro faz parte das agendas cumpridas por Cameli em alguns estados do país com o objetivo de atrair empresas para o Acre.
O governo apresenta como atrativos a Estrada do Pacífico, a melhoria da ligação rodoviária com o Acre após a construção da ponte do rio Madeira, e a possibilidade de isenções fiscais.
“Oferecer condições para que empresas possam investir no nosso estado. Sabe por quê? Porque nosso estado, o Acre, é show! E assim com pé no chão e muita determinação nós vamos vencer os desafios”, disse o governador em um vídeo publicado na internet.
Após a reunião em São Paulo, o governador reforçou: “Investir no setor industrial é fundamental para o desenvolvimento do Acre e também para a geração de emprego e renda ao nosso povo. E foi para buscar parcerias, com o setor industrial, que estive hoje com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes da Silva, acompanhado do presidente do Sistema Fieac, José Adriano”.