..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Oposição não deixa barato e comenta saída de Carlão: “como secretário-adjunto, um péssimo exemplo”

Oposição não deixa barato e comenta saída de Carlão: “como secretário-adjunto, um péssimo exemplo”

A saída do secretário-adjunto Carlos Aguiar Gouveia, o Carlão, não passou batida aos olhos da oposição na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (7), que questionou qual legado o campeão olímpico deixou para o Esporte acreano durante o período que permaneceu na pasta.

O líder da oposição, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que Carlão foi um jogador extraordinário, porém na gestão pública sua passagem foi pífia sem nenhum serviço a mostrar aos acreanos.

“Queria fazer um registro que considero importante. Ontem a imprensa publicou o pedido de demissão do secretário-adjunto de Esportes, o campeão olímpico Carlão, um jogador de vôlei extraordinário, desportista. Como secretário-adjunto, um péssimo exemplo para o Acre e para o Brasil”, disse.

Indo além em seu discurso, o parlamentar disse que o colega deputado Tanízio Sá, que tem a bandeira do Esporte como uma das pautas do mandato, fez mais pela pasta que Carlão, que ficou “tanto tempo ganhando sem trabalhar”.

“Deputado Tanízio (Sá) aqui, junto com esta Assembleia, prestou mais serviço ao desporto que o secretário-adjunto Carlão. Deixaria aqui consignado nos anais da Casa a minha estranheza dele ter ficado tanto tempo ganhando sem trabalhar”, ressaltou.

Nesta terça-feira, o governador Gladson Cameli (PP) nomeou o ex-deputado estadual Ney Amorim como secretário-adjunto de Esportes.