Passava das 10h desta sexta-feira, 22, quando a comitiva do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, chegou à sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac). O ex-estadista recebeu o título de cidadão rio-branquense. O projeto, aprovado por unanimidade, é de autoria do vereador João Marcos Luz (PL).
"Quanta honra entregarmos esse título para o nosso presidente Bolsonaro. Reconhecemos e somos gratos por tudo que ele fez quando passou pela Presidência da República. Todas as vacinas que chegaram aqui foram pelas mãos do governo federal, o auxílio financeiro, que chegou a tantas pessoas na cidade de Rio Branco e no Acre inteiro, que estava com muita dificuldade na época da pandemia, a ponte sobre o Rio Abunã, que era uma obra parada, que o presidente Bolsonaro colocou para frente, inaugurou e tirou nosso Estado do isolamento nacional", disse Luz.
O prefeito Tião Bocalom, bastante entusiasmado, tratou Bolsonaro como 'eterno' presidente. "Este homem orgulha todos os brasileiros. Bolsonaro merece todo o nosso respeito. Estamos na política para servir, e foi isso que o Bolsonaro fez quando presidiu esse país. Obrigado por está aqui.
Não tenho dúvidas que a vinda do nosso presidente vai fortalecer ainda mais o PL", frisou o chefe do Executivo municipal.