..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Papagaio come milho e periquito leva a fama”, diz Neném sobre CECs no governo

“Papagaio come milho e periquito leva a fama”, diz Neném sobre CECs no governo

A polêmica sobre o número de CECs indicadas pelo deputado Neném Almeida voltou ao debate na tribuna virtual da Aleac na manhã desta terça-feira (23). Neném mais uma vez tentou esclarecer o episódio e disse que nunca procurou o governador Gladson Cameli (PP) para pedir cargos e que as CECs indicadas por ele foram oferecidas pelo chefe do Executivo.

Segundo Neném, “Das 40 CECs que foram para a rua e ficaram sem emprego em plena pandemia”, pelo menos 30 não foram indicadas por ele. “Eu venho falando isso há mais de dois anos. Algumas estão voltando porque agora apareceu o pai das indicações”, disse o deputado que agradeceu a confiança do governador e disse que não será oposição.

“Eu nunca joguei sujo e jamais vou jogar sujo. Não fui procurar o governador, não liguei para o governador e não procurei ninguém do governo. O que está acontecendo é que papagaio come milho e periquito leva a fama. Alguém estava com esse monte de CECs e todas caíram no meu colo. A verdade uma hora aparece”, ressalta Neném Almeida.

Mesmo afirmando que não fará oposição, Neném foi enigmático e enfatizou que o mal que foi feito não passará em branco. “pode ser neste mandato, pode ser em outro mandato, pode ser na vida e a conta sempre chega. Quem planta o mal vai colher o mal, quem planta o bem vai colher o bem. Vou seguir o mandato dentro da honra”, finaliza Neném.