..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Papo Informal com Alysson Bestene: Gladson tem “bom coração” e é inocente; Marcus Alexandre “é esquerda” e Bocalom apenas “prefeito”; veja a entrevista

Papo Informal com Alysson Bestene: Gladson tem “bom coração” e é inocente; Marcus Alexandre “é esquerda” e Bocalom apenas “prefeito”; veja a entrevista

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, participou do podcast Papo Informal, nesta quinta-feira, dia 30, e afirmou que se sente qualificado e chancelado para ser prefeito da cidade, pelo histórico que tem de trabalho pela capital acreana.

Questionado no “Curtinhas do Papo”, um dos quadros do podcast, Alysson Bestene respondeu de forma rápida ao jornalista Luciano Tavares. Segundo ele, o governador do Acre, Gladson Cameli, “tem bom coração”; Marcus Alexandre “é esquerda”; e Bocalom apenas “prefeito de Rio Branco”.

Ainda no Papo Informal, Bestene alegou que o prefeito Tião Bocalom merece “nota cinco, e que estaria de recuperação caso fosse seu aluno. “Cinco é [para ficar de] recuperação”, brincou Alysson, que nas últimas semanas fotografou com o prefeito, num estilo “paz e amor”.

O atual secretário de Governo do Acre acredita, ainda, que Gladson é inocente no processo da Operação Ptolomeu, e que o caso será esclarecido. “Eu acredito na inocência. É uma pessoa em quem confio muito e ele tem confiança sem mim.” A afirmação faz referencia ao pedido de afastamento do governador, solicitado pela Procuradoria-Geral da República ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ainda segundo Alysson, há muitas propostas para serem feitas a partir de agora, e o foco tem que ser cuidar das pessoas. As eleições de 2022 ficaram para trás. “Veja que eu fui atacado apenas pela minha primeira proposta. Temos muitas coisas para apresentar à cidade, pensando sempre nas pessoas e na melhoria da qualidade de vida delas”, diz Alysson Bestene, ao relembrar os governos da Frente Popular.