O ex-senador e ex-governador, Jorge Viana (PT), usou as redes sociais nesta sexta-feira, 17, para tecer fortes críticas ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, em razão das obras de revitalização da AC–40, na via Chico Mendes, região do Segundo Distrito da capital.
A revitalização tem gerado debate nas redes sociais sociais já que foram retirados todos os canteiros da rodovia às margens da ciclovia, que é uma das mais movimentadas da cidade.
Com a demolição de toda jardineira em tijolos maciços, o local deve contar com balizadores e barreiras intercaladas, além de meio-fio e sinalizações vertical e horizontal ao longo da ciclovia.
Na publicação, o petista se referiu a ação como uma obra daqueles que “desgovernam a capital” e cobrou uma posição do Ministério Público do Acre (MPAC).
“Esse pessoal não constrói nada novo, despreza o patrimônio público e parece que faz questão de não ver os reais problemas do nosso povo. Parem de destruir o que os outros fizeram, parem de lambuzar nossa cidade com suas cores partidárias, parem de breguice!”, afirmou.
“Nossas cidades precisam é de cuidado e amor. Espero que o Ministério Público do Acre possa impedir mais esse crime com dinheiro público!”, encerrou o petista.