Vereador e profeta
O vereador pastor Arnaldo Barros (Podemos) disse na sessão da Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (20) que durante uma oração com sua família na terça-feira passada recebeu uma espécie de revelação divina sobre a morte de dona Beth Bocalom, esposa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. Dona Beth faleceu nesta quarta-feira em Araguari (MG).
"Na terça-feira quando eu orava pelo prefeito eu sentia um sentimento de perca. Comentava com minha esposa: "a esposa do senhor prefeito vai partir pra glória, ela vai falecer. E eu falava com muito cuidado e sabedoria na sessão de terça-feira porque não verdade, nós profetas, muitas das vezes nós somos mal interpretados. Então a gente já falava na terça-feira que a senhora Beth Deus iria recolher. A gente já sabia."
Há sete anos, dona Beth descobriu que tinha Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença rara, neurodegenerativa progressiva que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas. Seus últimos seis anos, passou em UTI domiciliar recebendo a atenção, o carinho e o amor de sua família.
O sepultamento de doma Beth será em Araguari.