..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Pastor da Assembleia de Deus chama deputados evangélicos de “mentirosos” e “falsos”

Pastor da Assembleia de Deus chama deputados evangélicos de “mentirosos” e “falsos”

O pastor Marcelo Freitas, da Assembleia de Deus de Rodrigues Alves, chamou os deputados, que integram a Frente Evangélica na Aleac, de mentirosos e falsos, criando um clima de desconforto no grupo de evangélicos no Whatsapp.

Marcelo Freitas reagiu contra a postagem de uma campanha pela reabertura das igrejas. A campanha traz a foto dos deputados Juliana Rodrigues (Republicanos), Josa da Farmácia (Podemos), Wagner Felipe (PL), Antônio Pedro (DEM) e Cadmiel Bomfim (PSDB). De acordo com o líder religioso, as igrejas iriam reabrir de qualquer maneira e os deputados estariam simplesmente se promovendo com a campanha.

" Os que estão aí nessa imagem são todos mentirosos. O que eles estão vendo é que a igreja vai abrir e querem agora sair de bonzinhos. Todos falsos...", pontua a liderança evangélica.

De Porto Walter, o deputado Jonas Lima (PT), que também integra a Frente Evangélica, disse que não iria comentar aos ataques de Marcelo Freitas. “Estão na luta pela reabertura desde o início e as pessoas sabem disso”, disse o deputado petista.

De Cruzeiro do Sul, o deputado Josa da Farmácia reagiu com tristeza lembrando que foi por iniciativa da deputada Juliana Rodrigues que a Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade o projeto de reabertura das igrejas com regras rígidas de controle. Projeto que acabou vetado pelo governador.

O pastor Marcelo é ligado ao pastor Pedro Abreu, presidente da Assembleia de Deus e sogro do ex-deputado Jairo Carvalho (PSD). A Frente Evangélica existe desde 2015 e atua na defesa das causas do segmento.

ZAP