O pastor Marçal Siqueira, conhecido por visitar igrejas evangélicas no Acre, voltou às redes sociais nesta sexta-feira, dia 05, após 52 dias de silencio. Siqueira é um dos líderes influenciados contratadas pela XLand para conquistar investidores. Marçal Siqueira fez diversas ministrações em igrejas do Acre e era tido como Diretor Regional da XLand no Paraná.
Nas redes sociais, o pastor evangélico postou uma mensagem pública onde diz que além de buscar após psicológico após o escândalo da XLand e leu a bíblia. Siqueria também se disse vítima da empresa acusada de golpe contra investidores, incluindo jogadores de futebol famosos, incluindo o ex-jogador do Palmeiras Gustavo Scarpa.
O caso foi divulgado pelo Fantástico, da TV Globo, que mostrou Siqueira em vídeo enviado a jogados de futebol dizendo que estava no Acre tentando resolver a omissão da empresa. Siqueira sugere ao investidor que procure pessoas com quem se relaciona na Polícia Federal, como forma de se sair da situação.
“Agora é tempo de recomeçar. Mesmo que seja com esforço ainda maior, sinto que preciso viver esse novo momento. Reafirmo meu compromisso de continuar compartilhando com vocês conhecimento que, aplicado, vai ajudar a destravar a vida que vocês merecem”, escreveu o pastor nas redes sociais.