Após ser chamado de pilantra em um comentário nas redes sociais, o pré-candidato a deputado estadual Paulo Ximenes disse que vai acionar Marcos Coveiro (PSD) na Justiça. “Ele vai ter que provar que sou pilantra”, diz Ximenes.
Paulo Ximenes destaca que receber críticas é normal na política, “mas o que o Marcos Coveiro fez foi atacar minha honra. Eu vou acioná-lo judicialmente. O Coveiro vai ter a oportunidade de provar na Justiça a afirmação de seu comentário”.
O comentário de Coveiro foi em uma foto postando por Jerfson Mendonça, o Dr. Jeferson, que dizia que Paulo Ximenes estaria ingressando no partido do senador Sérgio Petecão, pré-candidato ao governo do Acre.
Mendonça anunciou que Ximenes seria o mais novo aliado do senador Sérgio Petecão. Marco Coveiro, chefe dos cemitérios de Rio Branco e um dos principais apoiadores do senador disparou contra o ex-aliado de Cameli: “Sai fora esse aí e maior pilantra”.
Paulo Ximenes fazia parte do “conselho de notáveis” montado para aconselhar politicamente o governador Gladson Cameli (PP) que o exonerou do cargo de chefe de departamento que ocupava na administração estadual.
LEIA MAIS:
Anunciado como novo aliado de Petecão, Paulo Ximenes é chamado de pilantra por Coveiro