..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Pedro Longo solta o verbo e critica duramente Bocalom pelo desabastecimento de água em Rio Branco

Pedro Longo solta o verbo e critica duramente Bocalom pelo desabastecimento de água em Rio Branco

O deputado Pedro Longo soltou o verbo contra o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) a respeito do desabastecimento de água na capital acreana. Nos últimos, a cidade enfrentou uma crise hídrica após o rompimento de uma adutora. Ele pontou que Bocalom fez questão de tirar o sistema que era administrado pelo governo do Estado e reverter para a Prefeitura, mas não tem dado conta.

“O governo do Acre estava dando conta, mas ele fez questão, eu quero para mim, eu vou fazer melhor. E o resultado está aí. Piorou muito, diz o deputado Edvaldo” e acrescentou: “vem com fake news: perfuração de dois quilômetros de poço para abastecer Rio Branco. Não há necessidade disso. Isso é dinheiro jogado fora. Nós precisamos de competência. Eu não sei para que foram criados mais de 30 cargos no Saerb”, disse Pedro Longo.

Pedro Longo também criticou duramente Bocalom por alegar que não pode intervir nas 600 ruas feitas pelo Programa Ruas do Povo. “Ele se nega a recuperar as ruas de Rio Branco, dizendo que isso é responsabilidade do governo. Quem casa com a viúva assume os filhos, prefeito Bocalom. O senhor tem que recuperar as ruas de Rio Branco, sim. Nenhum juiz vai impedir prefeito de tapar buracos de ruas. Que o prefeito de Rio Branco assuma a responsabilidade com os mais de 500 mil habitantes ou então devolva o sistema para o governo, que o Saneacre saberá como fazer”.