..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Perfis fakes espalham que Minoru deve seis anos de condomínio; documento prova adimplência

Perfis fakes espalham que Minoru deve seis anos de condomínio; documento prova adimplência

O período eleitoral ainda nem começou, mas os ataques entre adversários em Rio Branco já iniciaram. E o pior, com uso de notícias falsas por meio de perfis fakes.

O professor Minoru Kinpara, pré-candidato do PSDB à prefeitura da capital, é uma vítima dessas fakes. Uma notícia falsa dava conta que Minoru e sua esposa, a professora Degmar devem mais de seis anos de condomínio da casa onde vivem, no Condomínio Chácara Ipê, em Rio Branco. Para provar que não há nenhuma inadimplência, Degmar Kinpara publicou uma declaração do condomínio habitacional em sua página no Facebook.

Com o documento da imobiliária publicado, a professora lamentou e disse que os responsáveis pela fake foram identificados e serão responsabilizados judicialmente.

"Meu marido, Minoru Kinpara, faz uma pré-campanha com os mesmos princípios que orientam toda a nossa família: ética, transparência e honestidade. Como ele sempre diz, os seus adversários não são os concorrentes ao cargo de prefeito de Rio Branco. Ao contrário, os seus adversários são os inúmeros problemas que a população da capital enfrenta.

Aviso a todos que já identificamos os perfis caluniosos que propagam mentiras contra minha honra e a honra da minha família. As devidas medidas judiciais serão tomadas."

ATAQUE 01