A deputada federal Perpétua Almeida repercutiu nas redes sociais os supostos casos de assédio sexual que teriam sido praticados pelo secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima. A comunista usou as redes sociais para tocar no assunto.
“Cenas de horror do Dj Ivis, agredindo a mulher Pamella, é a covardia e crime. A denúncia no Acre hoje é q o Secretário de Saúde da Capital, estaria assediando mulheres, oferecendo cargos por sexo. Não se pode tolerar tanta violência e desrespeito! Exigimos punição!”, comentou a deputada federal acreana, você líder da oposição na Câmara Federal.
Como explicou a reportagem,m do Notícias da Hora, que publicou o caso em primeira mão, com exclusividade, os nomes das vítimas não serão divulgados. Algumas delas são esposas, possuem família e por isso a exposição pública não é prudente, neste caso. Elas temem represálias e o julgamento antecipado da sociedade e no lugar em que elas trabalham.
Em áudios, as vítimas confirmara ao Notícias da Hora, após a divulgação do escândalo, que as praticas de Frank eram reais. As denúncias também devem ser encaminhadas ao Ministério Público Estadual nesta semana e ao gabinete do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.