Durante o Papo Informal desta quinta-feira (18), o senador Sérgio Petecão (PSD/AC) desabafou sobre sua saída do grupo que elegeu o governador Gladson Cameli (PP). Para Petecão, Gladson se distanciou do povo e dos anseios dos acreanos ao escancarar o Acre para os empresários de Manaus-AM.
“Essa não foi uma decisão minha, eu não tenho vaidade de ser governador. O Escolhido para fazer o enfrentamento foi eu. O nosso projeto [eleição de Gladson em 2018] não é esse. Nunca tratamos de trazer empresários de fora, sempre priorizar o comércio local. O cara fez tudo ao contrário, tá doido. Eu poderia estar muito bem, está com duas ou três secretarias. Eu não tenho preço. A minha decisão já está tomada. Eu não tenho preço, eu vou enfrentar o governo que está aí, se Deus quiser. Nós vamos ganhar a eleição, velho (sic)”, disparou Petecão.
Questionado por um internauta se ele votaria em Lula ou Bolsonaro em um eventual 2º Turno, Petecão disse que o PSD tem candidato a presidente da República, o senador Rodrigo Pacheco. “Sou Rodrigo Pacheco. Meu partido tem candidato”.