..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Petecão diz que Gladson “pulou a cerca” em 2020 e foi apoiar Socorro Neri

Petecão diz que Gladson “pulou a cerca” em 2020 e foi apoiar Socorro Neri

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) segue confiante que será eleito governador em 2022. O parlamentar federal se espelha no resultado obtido nas eleições de Rio Branco, quando Bocalom era o 3º colocado em quase todas as pesquisas e ao abrir as urnas, foi eleito prefeito da capital acreana.

Em entrevista ao radialista Albanir Moraes, da Rádio Difusora de Tarauacá, Petecão lembrou que Bocalom foi eleito sem o apoio de Gladson Cameli, embora ambos sejam do mesmo partido, o Progressistas. Ainda de acordo com o senador acreano, Gladson e Socorro Neri mesmo no comando, ele do governo e ela da prefeitura, não conseguiram ser vitoriosos. E disparou: “

“Nós quando começamos a campanha do Bocalom, ele tinha 4%. Era só o PSD, o nosso partido, e uma beirinha do PP, porque o governador tinha pulado a cerca e tinha ido apoiar a prefeita Socorro Neri e juntou a máquina do governo e a máquina da prefeitura, as duas máquinas. Eu acho que essa pesquisa é igual nota de R$ 3,00”, disparou.

Petecão discordou dos números da Big Data referente à rejeição dele frente ao eleitorado entrevistado. “Não dá pra aceitar a minha rejeição ser 40% e a do governador ser 12, 13, sei lá. Quem é o governador é ele, a rejeição tem que vir pra cima dele” e acrescenta: “a pesquisa que eu faço é conversando com o povo”.