..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Petecão diz que na vida pública tem que ter palavra e afirma que Gladson vive de criar expectativas

Petecão diz que na vida pública tem que ter palavra e afirma que Gladson vive de criar expectativas

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) pegou pesado contra o governador Gladson Cameli (PP) durante entrevista ao jornalista Gilson Amorim, correspondente do Notícias da Hora na região do Tarauacá-Envira. Petecão disse que Gladson não tem honrando uma coisa que para ele é nobre, a palavra, ao protelar a convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar.

“Eu penso que acima de qualquer interesse político e partidário, tem que ter uma coisa nobre, que é a palavra. Tenho 32 anos de vida pública, e uma coisa que eu preservo é a palavra. Já foi prometido várias vezes que iriam resolver a situação, ora se não vai resolver, não se deve criar expectativa. O que eu acho que o governo deveria fazer era botar na mesa e jogar franco, jogar aberto. Porque criou-se essa expectativa e as pessoas ficam nesse desgaste”, disse Petecão.

Ao falar sobre as pesquisas eleitorais, principalmente a última divulgada pela Real Time Big Data – TV Gazeta, Petecão disse não confiar nos dados apresentados e acusou o governo de ser o pagador da pesquisa. “Eu acho que a grande estratégia que o governo está usando é lançar essas pesquisas. Eu vou te dizer uma coisa, anota aí: o Petecão vai ser governador. Você conhece nota de R$ 3,00? Essa pesquisa é igual uma nota de R$ 3,00”.

E acrescentou: “pra mim não tem pesquisa melhor que a pesquisa que eu faço quando ando nos bairros, em conversa com o povo. Estamos conversado com os partidos. Eu não vou fazer o que os outros fazendo: prometendo quatro ou cinco vices em uma chapa, quatro ou cinco pré-candidatos em uma chapa para senador. Essa conta não vai fechar. Mentira tem perna curta. Eu não sei como eles vão fazer”.