No comando do Partido Social Democrático (PSD), no Acre, desde sua fundação, em 2011, o senador Sérgio Petecão foi aclamado para mais três anos no comando da sigla.
Petecão foi reeleito na noite desta sexta-feira, 5, durante a convenção estadual do partido realizada na Tenda Amarela, na rua Albert Assad, no Procon.
Em seu discurso, Sérgio Petecão agradeceu a confiança dos correligionários destacando o crescimento que o partido alcançou nos últimos anos.
"Para mim é uma honra muito grande conduzir os nosso PSD por mais um triênio. O PSD é a minha família e temos trabalhado muito para o crescimento do nosso partido em nosso Estado", disse o Senador.
O presidente do Diretório Municipal do PSD em Rio Branco, deputado Eduardo Ribeiro destacou a atuação do PSD nas últimas eleições, sobretudo nas eleições de 2020.
"O PSD tem capacidade técnica e política para se tornar um dos maiores partidos do Acre. A prova disso é o crescimento do PSD nas últimas eleições, sobretudo na eleição de 2020, pois o nosso partido foi peça fundamental para a eleição de Tião Bocalom para a prefeitura de Rio Branco. Me sinto honrado e muito orgulhoso de fazer parte dessa linda família que é o PSD", declarou Ribeiro.
Sem citar o nomes, Petecão disse que "o PSD passar por um momento difícil, mas, como tudo na política passa, esse momento ruim tbm vai passar e o PSD vai continuar crescendo e se fortalecendo. Infelizmente a ingratidão faz parte da política, e as pessoas só dão aquilo que tem", alfinetou.