..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Petecão ironiza o “1001 Dignidades”, criado por Bocalom para construir casas populares

Petecão ironiza o “1001 Dignidades”, criado por Bocalom para construir casas populares

O senador Sérgio Petecão ironizou por pelo menos três vezes, durante entrevista no podcast Papo Informal, nesta quinta-feira, dia 08, os projetos criados e divulgados pelo prefeito Tião Bocalom, de quem antes era aliado político. Petecão disse que sonha em ver as 1001 casas populares e os viadutos prometidos sendo entregues à população.

Petecão destacou que apesar de ter se mantido próximo, três dias após a eleição passada o próprio prefeito disse que será candidato a senador, o que cessou o projeto de parceria política. Além disso, Petecão evitou polemizar mais e dar uma nota para a gestão do prefeito, ou até do governador Gladson Cameli.

“Quando o Bocalom terminar o 1001 Casas, os viadutos, quando ele terminar o mandato dele, eu vou fazer a avaliação. O Gladson, eu espero que ele possa fazer um bom mandato. O que eu puder fazer para ajudar o Gladson e o Acre, eu vou fazer, eu estou à disposição para ajudar”, desconversou o senador.

Durante o papo, o senador Sério Petecão além de tecer críticas à gestão do prefeito da capital dos acreanos, acabou brincando com um vídeo que circula nas redes sociais e mostra Bocalom sambando e entrando no ritmo de carnaval. “Tu viu o Bocalom dançando, eu vi o Bocalom sambando. Que macacada!”, brincou.