Cobiçado por pelo menos cinco partidos políticos, o advogado Romano Gouveia, pré-candidato a deputado estadual, reuniu parte de seu grupo político na manhã desta sexta-feira (25) em um café da manhã para um encontro com o pré-candidato a governador, deputado estadual Jenilson Leite (PSB).
Na conversa, Romano apresentou seu eixo de trabalho com ênfase sobretudo na política de ressocialização. Jenilson gostou do que ouviu, se colocou à disposição e convidou Gouveia a se filiar ao PSB.
O advogado está analisando os convites, disse que tem admiração pelo trabalho de Jenilson e inclinação pelo PSB, porém analisa, com a ajuda de consultores políticos, um partido para ingressar.
“Estamos sempre abertos ao diálogo. Há alguns partidos que já nos procuraram e estamos, ainda, avaliando. Eu não posso falar só no meu nome. Nós temos um grupo e o nosso projeto é um projeto mais macro”, destaca.
Atuando há mais de 12 anos no direito, Romano Gouveia já integrou diferentes comissões da OAB no Acre. Atualmente, ele atua na área criminal e tem como foco principal a ressocialização por meio do Instituto Ressocializar, projeto concebido por ele e em execução no Acre.