..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Pré-candidato Jebert Nascimento fala sobre metas de gestão para Rio Branco em entrevista

Pré-candidato Jebert Nascimento fala sobre metas de gestão para Rio Branco em entrevista

Em entrevista concedida ao jornal A Tribuna na quarta-feira, 26, o empreendedor e pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, Jebert Nascimento, falou sobre as metas que ele tem para a gestão municipal. Empreendedorismo, cenário pós-pandemia, gestão e geração de emprego foram alguns dos diversos assuntos abordados pelo veículo de comunicação. A proposta dos questionamentos feitos é sabatinar os postulantes aos cargos eletivos do Legislativo e Executivo ao longo do pleito.

O diálogo foi feito de forma virtual para seguir todas as recomendações de saúde para prevenção da Covid-19, estabelecidas pelas autoridades de saúde. Segundo o pré-candidato, essa foi mais uma oportunidade de mostrar suas ideias à população da capital e manter um diálogo direto com as pessoas por meio da imprensa. “Estou transmitido às pessoas ideias simples, que darão muito certo se todos trabalharmos juntos, mostrando que é possível trazer os cidadãos para a Prefeitura”.

Um dos pontos discutidos na entrevista foi o comportamento econômico e social após o fim da pandemia do novo coronavírus. Jebert aproveitou a oportunidade para ressaltar que buscará parcerias com diversas organizações, em vista de reaquecer os setores econômicos de Rio Branco e garantir a saúde das pessoas contra a doença. “Reforçarei as medidas de proteção e distanciamento social sem causar prejuízos aos pequenos e médios negócios, além do comércio e outras áreas”.

Ele afirmou que dialogará com todos os servidores concursados, terceirizados e comissionados para entender os gargalos que suprimem a eficiência e agilidade dos serviços para que haja solução imediata. “Destaquei na entrevista que será um trabalho focado, com muita organização, para destravarmos a máquina e a população ser beneficiada de forma direta. Os trabalhadores do Município conhecem bem toda a estrutura, é mais do que necessário ouvi-los”.