Ao lado da prefeita Fernanda Hassem (PT), o governador Gladson Cameli, candidato à reeleição pelo PP, e Ney Amorim (Podemos), candidato a senador, caminharam nesta quinta-feira (15) na avenida Manoel Marinho Monte e conversaram com comerciantes da região.
Cameli lembrou que o Estado foi parceiro da prefeitura de Brasileia durante todo seu governo em serviços de infraestrutura rural e urbana, saneamento e saúde.
“Quero agradecer a todos por esse momento. Peço ajuda de vocês para seguir no comando do Estado para que o trabalho siga avançando. Saibam que eu não governo sozinho e o sucesso de Brasiléia depende da parceria entre governo e prefeitura”, reforçou.
O candidato citou ainda a construção do anel viário, uma obra sonhada por quem mora na região, que vai atender mais de 50 mil pessoas e que beneficia além de Brasileia o município de Epitaciolândia.
“Minha gratidão ao povo de Brasiléia, em especial a prefeita Fernanda, por abraçar minha candidatura à reeleição”, encerrou o governador.
Dos quatro prefeitos do PT apenas um está com JV
Há duas semanas, Jorge Viana, candidato do PT ao governo do Acre, esteve em Brasileia inaugurando um comitê. Fernanda foi indiferente. Não compareceu ao ato, o que já era esperado.
O PT tem quatro prefeitos no Acre. Três deles apoiam Gladson: Fernanda Hassem, Isaac Lima, de Mâncio Lima, e Jerry Correia, de Assis Brasil. Todos já realizaram atos de campanha com o governador. Apenas Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri, segue fiel ao seu partido apoiando Jorge Viana.