O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), pode entrar na mira da Câmara Municipal. De acordo com a vereadora Therezinha Fernandes (PCdoB), o prefeito realizou uma festa em um ambiente público recém-reformado, mesmo antes de entregar a obra para a população. Trata do Parque Municipal.
Embora, o convite diga que trata-se da reinauguração do espaço, a vereadora afirma que a justificativa não é plausível, isso porque o espaço não foi aberto para a população, mas para um grupo seleto, convidado pelo prefeito. Fernandes destaca que vai apresentar requerimento na Câmara questionando o prefeito. Ela quer saber se as despesas da “festinha” ocorreram por conta do Município.
“Quem pagou os cantores, o aluguel das mesas, ornamentação, bebidas, tira gosto? Um ambiente público, recém-reformado com dinheiro público. A população quer saber quem vai pagar a conta da festinha”, disse a vereadora ao enfatizar que pedirá ao prefeito a prestação de contas do evento.
O Notícias da Hora tentou contato com a Prefeitura, mas por ser domingo, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. O espaço permanece aberto aos citados na reportagem.