Na mesma sacristia da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Branco (AC), onde começaram a namorar em março deste ano, o prefeito Tião Bocalom, de 71 anos, e a advogada Kellen Nunes ficaram noivos após a missa deste domingo,29. Sob as bênçãos do padre Manuel Costa, que também abençoou o início do namoro, os noivos trocaram alianças e marcaram o mês de dezembro como a data oficial do casamento. A oficialização do noivado ocorreu na presença de vários amigos do casal.
Bocalom e Kellen foram apresentados por um amigo em comum, Eracides Caetano, atual secretário Municipal de Agricultura, que também celebrou a união. "São duas pessoas corretas, muito sérias, que merecem ficar juntas", disse o secretário.
Bocalom ficou viúvo após a morte de sua primeira esposa, dona Beth, que faleceu devido a uma doença degenerativa que a manteve internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por vários anos.
“O que mais impressionou no Bocalom foi que, enquanto a esposa esteve doente, mesmo em cidades diferentes, ele muitas vezes em Rio Branco e ela no interior de Minas, onde havia melhores condições de atendimento, ele jamais deixou de cuidar dela nem saiu de perto", lembrou o amigo Eracides Caetano.
Tião Bocalom é candidato à reeleição e lidera as últimas pesquisas de opinião pública sobre a eleição do dia 6 de outubro. Os números registrados junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indicam que o prefeito pode vencer a eleição já no primeiro turno, e que Kellen Nunes será, de fato, a nova primeira-dama do município.