..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Prefeitura de Rio Branco recebe emenda da Senadora Mailza Gomes para construção da nova sede da SMCCI

Prefeitura de Rio Branco recebe emenda da Senadora Mailza Gomes para construção da nova sede da SMCCI

Foi lançada na manhã desta quinta-feira, 30, a pedra fundamental de construção da nova sede da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade - SMCCI.

Para a realização das obras vão ser investidos 4 milhões de reais, fruto de emenda parlamentar da Senadora da República Mailza Gomes.

WhatsApp_Image_2022-06-30_at_11.23.06.jpeg

A construção da nova sede da SMCCI é considerada um marco histórico, já que melhora as condições de trabalho dos mais de 600 servidores que compõe a secretaria, entre eles garis e margaridas, que vão poder contar com um lugar digno para realizar suas refeições e armazenagem adequada das ferramentas de trabalho.

A Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade - SMCCI, que antes era Semsur, é uma das mais antigas da Prefeitura de Rio Branco.

WhatsApp_Image_2022-06-30_at_11.23.07-2.jpeg

O Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, agradeceu o empenho da Senadora Mailza Gomes na destinação da emenda parlamentar e o Prefeito Tião Bocalom, por não medir esforços em valorizar os servidores e apresentar uma gestão participativa e integrada com a sociedade.

Conhecido como Pingo, um dos servidores mais antigos do quadro da SMCCI, ele que dedicou mais 20 anos de trabalho na secretaria, disse que se sente honrado e feliz em saber que agora a segunda casa dos trabalhadores vai ser um prédio amplo, bonito e moderno.