O vereador de Rio Branco, Raimundo Neném (PSB), afirmou nesta quinta-feira, dia 08, durante o podcast Papo Informal, transmitido pelo Notícias da Hora, que, apesar de manter às vezes, nunca comprou votos para conseguir se eleger vereador da capital. Neném está no segundo mandato e foi alvo duas vezes da Polícia Federal, por suspeita de crime eleitoral.
“Eu nunca comprei voto. Eu tenho esses votos porque eles são consolidados. Nós temos um grupo de amigos sonhadores desde 2012. Eu jamais mentiria aqui para você, mas eu nunca comprei votos. Todos os meus votos foram conquistados por meus amigos e meus familiares, que acreditam e sonham com a gente”, alega o vereador.
Ainda durante o papo, Neném afirmou que a gestão de Tião Bocalom, de quem hoje é aliado, tem nota 8, e que o prefeito pode se reeleger nas eleições do próximo ano. “A gestão do prefeito Tião Bocalom está dando certo em muitas coisas. Ele está começando a fazer algumas coisas”, frisa. Neném também disse que os auxílios recebidos pelos vereadores, na casa dos R$ 4 mil, não são imorais, mas legais.