O vice-prefeito de Brasiléia e presidente da executiva municipal do Partido Liberal, Amaral do Gelo, recebeu neste sábado (31) em sua residência o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, em um encontro que reuniu amigos, familiares e lideranças partidárias.
Ao abrir o encontro, Amaral destacou o momento político vivido pelo Partido Liberal no estado e declarou apoio ao projeto liderado por Bocalom. “O PL é um partido grande e precisa crescer no Acre. Quando o Bocalom decidiu colocar seu nome à disposição, não hesitei em declarar apoio”, afirmou.

Bocalom agradeceu a recepção e ressaltou a importância do apoio vindo de Brasiléia. “Fico feliz em contar com o apoio do PL de Brasiléia, o primeiro município que se manifestou em nosso favor e também a primeira cidade que visito”, disse o prefeito.
Durante o encontro, o ex-secretário e líder local Emerson Leão fez um breve histórico das lideranças presentes, destacando o papel de cada uma na construção do projeto político ao longo do tempo.

Em sua fala, ressaltou a trajetória pessoal e política do prefeito de Rio Branco. “É um orgulho ver tantos guerreiros em prol desse cara tão humilde. Dizem que devemos dar poder a uma pessoa para conhecê-la. E o Bocalom, com o poder que a população deu, só nos trouxe orgulho”, declarou.
O encontro reforçou a união partidária no Alto Acre e chancelou o alinhamento de lideranças locais em torno de um projeto que busca fortalecer o partido e ampliar o debate sobre o futuro do estado.
Além da pré-candidatura a governador, Amaral e o PL de Brasiléia reforçou apoio às pré-candidaturas de Presidente, Senador, além de deputados federais e estaduais.


