A advogada Valdete Souza, ex-presidente do PMN no Acre, aliada do governador Gladson Cameli, utilizou sua rede social na manhã desta quinta-feira, 15, para demostrar sua indignação quanto aos escolhidos na gestão do atual prefeito Tiao Bocalom. Valdete disse: “Tanta gente que não pediu um voto para estes dois políticos e hoje ocupam cargos de confiança de alta remuneração, pelo contrário, quando tiver oportunidade vou apontar quem são”, disse a presidente do PMN no Acre ao publicar fotos de Bocalom e Marfisa, a vice-prefeita.
Após sua publicação, Valdete foi questionada por seguidores e amigos em seu perfil no Facebook. Júnior do Cavaco comentou: “Independente disso, a administração não existe, né. Parece que não tem prefeito”, disparou Júnior.
A advogada Valdete não demorou muito para questionar seu amigo de rede social: “Júnior Do Cavaco, quanto a isso eu discordo Juninho, a vice Marfisa e o préfeito Bocalom estão trabalhando muito sim, chegou o verão e comece a reparar nas obras, até porque aqui no Acre tem tempo determinado para trabalhar por causa das chuvas (sic)", disse Valdete.
Valdete Souza é diretora administrativa financeira da Companhia de Desenvolvimento Industrial (Codisacre), uma das empresas do Estado em processo de liquidação e extinção.
Quando assumiu o cargo no incio5 da atual gestão, ela foi apelidada de "A Rainha da Sucata”.