A presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Pollyana Souza, pediu demissão do cargo no começo da noite deste sábado (16). Pollyana, que é engenheira civil, estava no cargo por indicação do secretário afastado Frank Lima.
Em um grupo de WhatsApp, ela comunicou a sua saída do cargo. “Hoje encerro meu ciclo à frente da Presidência do Saerb. Algumas semanas atrás entreguei meu cargo. Ontem bem cedo, nas primeiras horas, entreguei a carta de exoneração, em definitivo”, disse Pollyana.
Ainda de acordo com ela, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom “resistiu” para que a engenharia civil não deixasse o cargo.
“Prefeito resistiu mas entendeu. Hoje acordamos o aceite. Foi totalmente amigável. Como todos sabem, pasta difícil, missão árdua, mas dei o melhor que pude dar com as ferramentas que dispunha. Honro a oportunidade depositada por nosso querido Prefeito mas tudo tem um ciclo de início, meio e fim. E o meu se encerra aqui. Fica minha gratidão por tudo: as alegrias, tristezas e os perrengues também. Tudo isso parte. E fica acima de tudo o respeito também”, escreveu.
Pollyana Souza disse que vai se dedicar às fazendas da família. “Reassumo meu compromisso anterior que fiz com minha família, agora assumindo um novo desafio: o agronegócio. Coloco-me à disposição sempre que precisarem seja no agro, na arquitetura, no varejo, em gestão privada e agora em gestão pública porque aprendi pacas. Que experiência! Fiquem com Deus”.