A cúpula do PSDB fechou aliança com o MDB em Cruzeiro do Sul e indicará o vice na chapa de Fagner Sales, pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul. A decisão foi chancelada na manhã desta terça-feira (31) entre os ex-prefeito Vagner Sales e os dirigentes da executiva municipal do ninho tucano. A aliança conta com a bênção do vice-governador Major Rocha.
Segundo Vagner Sales, durante a reunião entre emedebista e tucanos ficou acordado que o PSDB indicará o vice na chapa do MDB. O nome deverá sair da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul. O mais provável é que o indicado seja o do empresário Luis Antônio da Cunha. Sales destaca que a aliança é um avanço que poderá se estender em todos os municípios do Acre.
“A política é dinâmica. Podemos dizer que esta aliança poderá se estender em todos os municípios do Acre. O MDB e PSDB poderão fazer uma dobradinha para disputa as prefeituras dos principais municípios do Acre, incluindo a de Rio Branco. A aliança atende a um apelo de mudança que os eleitores entendem que seja necessário realizar no Estado”, diz Vagner Sales.