..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

PT se aproxima do PSDB da família Rocha em Tarauacá e pode indicar o vice de Damasceno

PT se aproxima do PSDB da família Rocha em Tarauacá e pode indicar o vice de Damasceno

Na manhã desta sexta-feira (21), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Campelo Braga, esteve em Tarauacá para indicar como pré-candidato a vice-prefeito de Rodrigo Damasceno do PSDB, o professor, Edmundo Maciel.

Na política tudo pode acontecer. Até então, a família Rocha não queria nem acordo com os petistas. Inclusive, Rocha foi o autor do pedido de prisão do ex-presidente Lula, mas tudo indica que o clã Rocha seguirá abraçado com os petistas na eleição deste ano.

Rodrigo Damasceno foi prefeito de 2013 a 2016 pelo PT. Quando tentou sua reeleição acabou sendo derrotado para atual prefeita, Marilete Vitorino (PSD). Agora, ele é filiado ao PSDB, de Mara Rocha e até pouco tempo foi a casa do vice-governador Major Rocha.

Os comunistas tentam também a todo custo emplacar o atual vereador Lauro Benigno como vice-prefeito ou Chagas Batista. Mas, parece que essa possibilidade vai ficando distante.

Cesário Braga disse que “em Tarauacá fiz uma visita ao meu amigo Edmundo Maciel que é professor e funcionário do poder judiciário de Tarauacá, foi escolhido pelo PT para ser apresentado como pré-candidato a vice-prefeito na aliança, Todos por Tarauacá, liderada pelo ex-prefeito, Rodrigo Damasceno. O ambiente na aliança é de construção e diálogo com os partidos e a sociedade tarauacaense, para que juntos possamos devolver a esperança de dias melhores para a cidade de Tarauacá”, completa.