A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) se manifestou a respeito da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que estava foragido da Justiça e foi preso em um sítio em Atibaia, interior paulista, nesta quinta-feira (18). O sítio em que Queiroz estava é de um advogado ligado à família Bolsonaro.
Perpétua Almeida questionou “quais segredos tão importantes Queiroz guarda para ficar escondido durante tanto tempo?!”, e acrescentou dizendo “quem pediu ao advogado da família Bolsonaro que o escondesse da Justiça? É preciso que a investigação responda essas perguntas!”, conclui.
A prisão de Queiroz se deu após uma força-tarefa entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Ministério Público de São Paulo. A prisão dele atinge em cheio a família do presidente Jair Bolsonaro.
O advogado de Queiroz, Catta Preta, já chegou pedir proteção especial ao cliente alegando que ele possa sofrer uma queima de arquivo. "Sim, ele teme pela vida dele", relatou o advogado na entrada do Presídio de Benfica, que fica na zona Norte do Rio.