..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, afirma que Mazinho Serafim é o nome do partido para a Câmara Federal; briga com Ney Amorim fica acirrada

Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, afirma que Mazinho Serafim é o nome do partido para a Câmara Federal; briga com Ney Amorim fica acirrada

O ex-prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, cumpre agenda em Brasília. Ele se reuniu nesta quarta-feira (26) com a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. Ele aceitou o convite feito pela executiva para ser o candidato do partido a deputado federal. Abreu disse que a Câmara dos Deputados precisa de gente competente.

“É isso aí, o Mazinho vai ser o nosso candidato a deputado federal e eu fico muito feliz, dele ter aceito esse convite. A política precisa de gente boa, Brasília precisa de gente boa estando aqui, dando voz ao povo do estado do Acre. E, o seu trabalho à frente da Prefeitura de Sena foi maravilhoso. Agora, sem dúvidas, vai crescer ainda mais aqui na Câmara Federal”, disse Renata Abreu.

Em resposta, Mazinho Serafim agradeceu o carinho e a confiança de Renata Abreu. Disse que o Podemos é um “partido maravilhoso”, que pode contar com ele em Brasília.

Bem longe de Brasília, no Acre, o ex-prefeito Mazinho Serafim trava um duelo silencioso com o secretário Estadual de Esportes, Ney Amorim, que preside o Podemos estadual. Ambos lutam pelo controle da sigla, com de olho nas eleições de 2026. Ney também tem intenção de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.