Durante participação no Gazeta Entrevista, o presidente da Apex, ex-governador Jorge Viana, criticou duramente o prefeito Tião Bocalom ao dizer que Rio Branco virou uma cidade brega.
“Rio Branco está virando uma bregolândia... Era tudo bem cuidado, as praças, as avenidas... Agora é uma coisa horrível... É uma escolha das pessoas”, disse.
Viana aproveitou para relembrar que Bocalom foi seu secretário de Agricultura durante seu primeiro governo em 1999, mas agora tem “ódio” do PT e do governo Lula.
O presidente da Apex também criticou o fato de Bocalom e outros políticos locais não agradecerem o presidente Lula pelos investimentos do governo federal em Rio Branco.
“Uma grande hipocrisia, as pessoas que fazem isso, que tem ódio no coração. Eram pessoas que pediam votos para Dilma, se elegeram com a gente e que tem ódio agora. Vai desde o prefeito Bocalom... O prefeito Bocalom eu botei ele lá como secretário... Passou 20 anos perdendo, pra quê que tem que ter ódio no coração, ódio do Lula, do PT...”