..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Roberto Duarte relembra que Socorro Neri "fugiu" de debate no primeiro turno

Roberto Duarte relembra que Socorro Neri "fugiu" de debate no primeiro turno

A ausência de Tião Bocalom (PP) no debate da TV Acre nesta sexta-feira (27) é o tema do momento nas redes sociais entre os rio-branquenses. A coordenação do candidato diz que ele não vai participar do confronto contra Socorro por causa do "discurso rasteiro e baixarias" da candidata. Para os militantes socialistas, Bocalom foge do debate por medo. Em nota, a coordenação de campanha da prefeiturável disse que o progressista usa uma "desculpa esfarrapada".

Em meio a opiniões diversas, o o candidato derrotado no primeiro turno na disputa pela prefeitura de Rio Branco, o deputado estadual Roberto Duarte (MDB), que apoia Bocalom no segundo turno, alfinetou Socorro, ao relembrar que a socialista "fugiu" do último debate do primeiro turno promovido pelo Fórum Acre 2050.

"Eu compreendo a Socorro Neri porque ela fugiu para não me enfrentar no último debate do primeiro turno", rememorou o emedebista.

O debate do Acre 2050, que seria veiculado nas redes sociais no dia 10 de novembro, cinco antes da votação do primeiro turno, foi cancelado por causa da ausência dos candidatos Socorro Neri (PSB), Minoru Kinpara (PSDB) e Jarbas Soster (Avante). Tião Bocalom (PP), diagnosticado com covid-19 naquele momento ficou impossibilitado de comparecer.

Roberto Duarte, do MDB; Daniel Zen, do PT; e Jamyl Asfury, do PSC, foram os únicos a comparecer.