“Se tem dinheiro, cadê a porra da gestão?”, disparou Neném
“Se eu fosse gestor, eu teria vergonha de ser gestor”, comentou Duarte
O deputado Roberto Duarte (MDB) usou o tempo regimental na sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Acre, para lamentar o descaso por parte do governo do Acre com a demora para instalar o aparelho de tomografia no Hospital Regional do Juruá. O aparelho está há sete meses no corredor da unidade hospitalar.
“Se eu fosse gestor, eu teria vergonha de ser gestor. São 7 meses com esse aparelho dentro da caixa. Vou afirmar categoricamente, nós vamos completar o aniversário de um ano sem a instalação desse aparelho. É falta de gestão. Falta de planejamento. Nós continuamos em um estado sem gestão, sem planejamento. É inadmissível isso. É um exame de suma importância na época da pandemia. Eu espero que o governador se sensibilize com essa situação”, disse Duarte.
O deputado Neném Almeida fez coro ao discurso do deputado Roberto Duarte. Enfático, Almeida lamentou que o Hospital de Tarauacá Sansão Gomes também enfrenta a falta de gestão do governo do Acre. “Se tem dinheiro, cadê a porra da gestão?”, questionou o parlamentar sobre a necessidade de instalação dos aparelhos de tomografia de Cruzeiro do Sul e Tarauacá.