..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Rocha diz que pediria a expulsão de Gladson, caso fosse do seu partido

Rocha diz que pediria a expulsão de Gladson, caso fosse do seu partido

O vice-governador Major Rocha (PSL) disse durante entrevista ao jornalista Luciano Tavares, no podcast Papo Informal, nesta quinta-feira, 9, que caso o governador Gladson Cameli (PP) fosse do seu partido, ele pediria a expulsão de Gladson. De acordo com ele, muitas das promessas feitas em campanha por Cameli ficaram na gaveta.

“Não sou candidato ao governo. Se o Gladson fosse do meu partido, eu pediria a expulsão dele. Muito do que ele prometeu na campanha não cumpriu. Aliás, ele tem uma séria dificuldade de cumprir a palavra”, disse o vice-governador que integra o PSL.

Não tem possibilidade

Rocha disse que não tem a menor possibilidade de uma parceria entre ele e Jorge Viana em 2022. Para o vice-governador, ele e o PT são pontos antagônicos. “Não há essa possibilidade de caminhar junto com a FPA, com os partidos de esquerda. Eu não seria o Rocha se estivesse no palanque com o Jorge Viana defendendo uma florestania que eu sempre condenei”.

Candidatura ao governo

Por diversas vezes durante a entrevista, Rocha descartou a possibilidade de ser candidato ao governo em 2022. Pelo que se percebe, Rocha não irá disputar cargos eletivos no próximo ano. “Não é o momento de pensar em candidatura. Na política eu já tiver a oportunidade de viver muitas coisas. Fui deputado estadual e federal, fiz uma oposição firme ao PT...”.