Após passar por momentos de saúde delicados, o ex-vice-governador Wherles Rocha voltou ao cenário político. Ao falar sobre as eleições do próximo ano, Rocha disse que a única simpatia hoje é pelo voto ‘nulo’ diante dos nomes apresentados para administrar Rio Branco.
“Alguém me perguntou sobre as eleições de 2024. Primeiro é bom que se diga que, dentre os pretensos candidatos, o único que tenho simpatia é pelo NULO. O resto é mais do mesmo, da velha política acreana”, frisou o ex-vice de Gladson Cameli.
De volta ao Acre nos próximos dias, Rocha ressaltou que o cenário apresentado até o momento é composto em sua totalidade por “oportunistas” de olho no poder. Sem citar Marcus Alexandre, que recentemente se filiou ao MDB, ex-partido de Rocha e da irmã dele, Mara Rocha, Major Rocha afirmou que é uma “salada de melancia”, ou seja, vermelha, travestida de carambola.
“Esquerdistas, esquerdistas disfarçados, pseudo direitistas e, até agora, todos oportunistas. Todos juntos numa salada de melancia e de melancia dizendo ser carambola. Em breve de retorno ao Acre, mas já me preparando para esses candidatos”, pontua.