O médico Rodrigo Damasceno se afastou das funções públicas, nesta quinta-feira (19), para disputar à Prefeitura de Tarauacá nas eleições deste ano. Ao se despedir em um vídeo publicado nas redes sociais, Damasceno disse que o afastamento é por conta de uma “missão muito nobre”.
“Hoje está sendo o nosso dia de despedida das cirurgias de laqueadura. Neste próximo mês eu estou me afastando com uma missão muito nobre para a nossa sociedade e estamos terminando com chave de ouro, com 25 mulheres operadas e, graças a Deus, todas com muito sucesso”, disse Rodrigo Damasceno, ao deixar a função exercida no Hospital Sansão Gomes.
Rodrigo Damasceno (Progressistas) já foi prefeito de Tarauacá pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Agora, no novo desafio, ele tem a missão de derrotar a prefeita Maria Lucinéia (PDT), que disputa a reeleição.
“Quero agradecer a todos pela boa acolhida, e pelos novos desafios que vêm pela frente. Vamos seguir com a mesma determinação para dar sempre o nosso melhor”, acrescentou.