O ex-vice-prefeito de Cruzeiro do Sul na gestão de Vagner Sales, Mazinho Santiago faleceu na noite dessa sexta-feira, 4, na UTI do Hospital do Juruá aos 66 anos. Os Sales prestaram condolências aos familiares do ex-gestor que sempre participou intensamente do grupo político do MDB na região.
Em uma nota de pesar publicada na rede social da deputada Antonia Sales (MDB), a família Sales deixa claro a tristeza que todos sentem no coração pela morte de quem chamam de “fiel e grande amigo”.
Mazinho foi vice-prefeito nos dois mandatos de Vagner Sales entre os anos de 2009 a 2016, e sempre teve grande participação nas tomadas de decisões políticas na região. A morte precoce de Mazinho deixou todos surpresos no Juruá, principalmente na cidade de Cruzeiro do Sul.
A nota da deputada Antonia Sales em nome de toda a família Sales
Hoje nos despedimos, com profunda tristeza no coração, do fiel e grande amigo José Delmar Santiago, mais conhecido como Mazinho Santiago, fato ocorrido na noite desta última sexta-feira, 04, no Hospital do Juruá.
Mazinho, homem exemplar e de família tradicional de Cruzeiro do Sul, era servidor do Ministério do Trabalho, mas, também teve o privilégio de construir um legado na história política de Cruzeiro do Sul, atuando como vereador e vice-prefeito em gestões administrativas. Mazinho, por oito anos esteve ao lado de meu esposo Vagner Sales, sendo o seu vice, na época em que assumiram a prefeitura e construíram destacáveis obras na cidade, uma delas o único Porto de Cruzeiro do Sul, da qual Mazinho tinha muito orgulho de dizer que ao abrir mão do seu salário de vice prefeito, colaborou para garantir a construção dessa importante obra no município.
Por essas e tantas outras boas lembranças e histórias vividas e compartilhadas, nós da família Sales, estamos consternados com sua partida para a eternidade.
Mas, com os nossos corações carregados de gratidão a Deus pelo privilégio que tivemos de desfrutar de sua amizade e de sua presença em nossas vidas.
Que Deus Pai traga o consolo para a família e amigos que hoje vivem a amarga dor do adeus!