O advogado criminalista e candidato ao Senado pelo PSOL, Sanderson Moura, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 24, para criticar a esquerda e o Partido dos Trabalhadores no Acre.
Na publicação, o candidato do PSOL afirmou que os petistas trouxeram as mesmas caras do passado para as eleições de 2022 e salientou que o PT quer voltar ao poder como se fosse uma novidade.
“Para governador, vice e senador o PT trouxe as velhas caras do passado, o mesmo discurso desgastado pelo tempo. Eles precisam passar pelo menos uns 10 anos fora do poder para terem mais humildade e serem menos arrogantes”, afirmou.
Em outro trecho, Sanderson afirma que o PT inaugurou o processo de violência na política, citando, inclusive, o ex-senador Nabor Júnior e a ex-ministra Marina Silva.
“Vejam o que fizeram com a imprensa no Acre, perseguindo-a; vejam o que fizeram com o sindicalismo, garroteando-o; vejam quantas pessoas foram humilhadas, quantas famílias tiveram suas reputações enlameadas”, destacou.
Por fim, o psolista afirma que Bolsonaro é cria do Partido dos Trabalhadores e salientou que o povo vê no Bolsonaro uma forma de se defender da violência petista usando a mesma violência política.
“Infelizmente enxergam em Bolsonaro, um homem tosco, essa forma de dar o troco no PT; no dia em que aparecer algo melhor, mais racional, mais qualificado, com certeza o povo acreano fará uma opção melhor. Por isso, para senador vote em Sanderson Moura 500, chega de petista no governo do Acre e no Senado Federal”, afirmou.