..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Saneacre abre portas para municípios afetados pela crise hídrica

Saneacre abre portas para municípios afetados pela crise hídrica

Seguindo orientação do governador Gladson Cameli, a crise hídrica se tornou agenda prioritária do presidente do Saneacre, José Bestene no atendimento às demandas dos municípios. 

Com este objetivo, Bestene recebeu o prefeito do Jordão, Naudo Ribeiro, na manhã desta terça-feira, 10. Naudo veio em busca de serviços para fortalecer o sistema de abastecimento do município para fazer frente à seca prolongada no Estado.

Naudo reivindicou uma nova bomba do mesmo modelo, porém mais potente, para ampliar o volume de captação, tratamento e distribuição, garantindo água para toda a população do Jordão.

WhatsApp_Image_2023-10-10_at_11.50.12.jpeg

A reunião contou com a participação de assessores do prefeito, do diretor de Operações, Alan Ferraz, da chefe do RH Financeiro, Carina Tavares, do diretor Financeiro, Geovani Soares e da diretora de Planejamento, Daniela Tamwing.

Bestene comentou que o Saneacre está com as portas abertas para a população e todos os prefeitos dos municípios atendendo às emergências que possam surgir por conta da crise hídrica.

“Nossa equipe técnica está sempre à disposição para garantir o abastecimento e a qualidade da água à toda a população”, declarou Bestene.

O presidente lembrou que a equipe técnica do Saneacre está percorrendo os municípios em busca de pontos de abastecimento alternativos para se antecipar a um possível prolongamento da crise.