..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

”Se pesquisa fosse confiável, Zema não seria Governador de Minas Gerais”, diz Roberto Duarte durante live

”Se pesquisa fosse confiável, Zema não seria Governador de Minas Gerais”, diz Roberto Duarte durante live

O candidato a prefeito de Rio Branco pela coligação “Coragem para Mudar”, Roberto Duarte, realizou uma live nesta sexta-feira, 13, e agradeceu a toda a população de Rio Branco que acompanhou a sua campanha nessa eleição.

“Se pesquisa fosse confiável, Zema não seria Governador de Minas Gerais. Na campanha de 2018, Anastasia estava em primeiro lugar e o Zema aparecia com apenas 10% das opções de votos. O resultado já sabemos: Romeu Zema venceu”, disse Roberto Duarte.

Roberto Duarte esclareceu, ainda, que não briga com números e pesquisas. “O sentimento das ruas demonstram um resultado completamente diferente das pesquisas. Seguiremos confiantes até o fim”, acrescentou.

O candidato emedebista destacou, ainda, a receptividade das crianças. “Elas me emocionaram. Guardarei cada sorriso, cada abraço e cada mensagem de apoio delas em um lugar muito especial”, comentou Roberto Duarte.

Na oportunidade, Roberto Duarte relembrou que os debates foram excelentes oportunidades para o eleitor decidir o voto. “Participei dos debates, apresentei propostas, me posicionei diante dos problemas de Rio Branco. O rio-branquense conseguiu perceber quem é o mais preparado. No dia 15, vote 15, Roberto Duarte para prefeito de Rio Branco”, finalizou.