O ativista político Francisco Panthio (PCdoB ) gravou um vídeo na Praça da Revolução, local onde o ex-presidente Jair Bolsonaro participa, na próxima sexta-feira (22), do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL.
Panthio chamou Bolsonaro de “aquela coisa ruim” e “genocida” nunca construiu um “galinheiro” no Acre.
“O genocida estará no Acre, o estado ao qual ele foi mais ingrato. Quatro anos sem inaugurar uma obra sequer aqui, logo no estado em que foi tratado quase como semideus. Com o cheiro da prisão batendo na sua porta, o genocida tem que aproveitar essa farra patrocinada pelos políticos que lhe endeusam, porque acho que logo logo será preso e pagará por muitas atrocidades cometidas. filiar o Bocalom no PL é como alguém que não sabe nadar, tentar salvar uma pessoa se afogando”, disparou o ativista.
A agenda de Bolsonaro
Em um vídeo gravado ao lado do senador Márcio Bittar (UB) e publicado nesta segunda-feira (18), o ex-presidente confirmou que desembarca no aeroporto de Rio Branco na próxima quinta-feira (21), à noite, para cumprir, ao lado de sua esposa Michele Bolsonaro, extensa agenda no Acre.
O ex-presidente chega a Rio Branco no dia de seu aniversário. Ainda no aeroporto, bolsonaristas devem recepcioná-lo com um bolo de aniversário.
Em Rio Branco, Bolsonaro vai participar do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL e receber o título de cidadão rio-branquense. Ainda na capital do Acre, no sábado, o ex-presidente e sua esposa participam de um ato do PL Mulher.