O senador Marcio Bittar (UB) recebeu na tarde desta segunda-feira (25) em seu escritório no Bairro do Bosque, em Rio Branco, os secretários de Infraestrutura, Cirleudo Alencar; e de Saúde, Paula Mariano, o assessor da Sesacre, Raimundinho Pinheiro, e os articuladores políticos do governo, Lívio Veras e Alysson Bestene, os dois do PP, para uma reunião de caráter técnico com cara de política.
Bittar expôs para a equipe governista a destinação dos R$ 100 milhões oriundos do governo federal intermediados por ele para áreas de infraestrutura, habitação e saúde. Os recursos foram anunciados em reunião mais cedo no Palácio Rio Branco com a presença de secretários de Estado e assessores do senador.
As duas reuniões ocorrem quatro dias após o senador ter dado sinais, durante participação no Gazeta Entrevista, de rompimento com Gladson Cameli.
Assessores políticos dos dois lados, na tentativa de frear um desgaste , buscam uma reaproximação entre o governador e o senador.
“Eu acredito no diálogo dos dois. É o melhor caminho para ambos e para a continuidade do projeto”, afirmou Alysson Bestene.