A vereadora de Rio Branco, Michelle Melo (PDT), que tenta se defender da denúncia de que a namorada dela, a enfermeira Jiza Lopes, usa o carro oficial da Câmara Municipal para ir à academia de ginástica, entrou em rota de colisão, mais uma vez, com os outros 16 parlamentares da capital.
O caso foi publicado, em primeira mão e com exclusividade, pelo Notícias da Hora. Indignada com a denúncia, a parlamentar dispara aos quatro ventos que está sendo vítima de perseguição de outros vereadores e que um deles estaria pagando alguém para seguir a ela e a esposa.
“Sabe a matéria distorcida que saiu ontem? Saiu do gabinete de um vereador, que, segundo delação de seu próprio gabinete (e deixo assim para não comprometer a fonte), pagou para me seguirem e seguirem minha esposa. Tudo com intenção de buscar algo para diminuir o meu trabalho. Covarde!”, escreveu no Twitter.
Michelle, contudo, não apresentou provas de nada do que falou. Coloca, portanto, todos os outros vereadores na fogueira. Põe em suspeição o caráter de 15 parlamentares, colegas de casa que, até a manha desta terça-feira, nada havia comentado publicamente sobre o assunto.
Questionado, um deles não gostou das acusações. “É muito grave o que a Michelle fez aqui, porque antes de tudo, ela paga de boa vereadora, de democrática, mas além de dar o carro a uma pessoa estranha, ela ainda tenta colocar todos os vereadores como se eles fossem pessoas de mau caráter. Passa mais vergonha, infelizmente, porque não sabe dividir o pessoal do público”, avalia o parlamentar.