..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Sempre preservei as amizades”, diz Marcus Alexandre sobre relação com Jorge Viana

“Sempre preservei as amizades”, diz Marcus Alexandre sobre relação com Jorge Viana

Em entrevista ao jornalista Luciano Tavares nesta quarta-feira, 11, no podcast Papo Informal, em parceria com a San Filmes, Marcus Alexandre, candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), abordou a sua relação com Jorge Viana, figura proeminente da política acreana e ex-líder da Frente Popular do Acre.

Ao ser questionado por Tavares sobre a aparente ausência de Viana na sua campanha, Alexandre ressaltou seu compromisso em manter e valorizar as amizades ao longo dos anos.

“Olha, Luciano, primeiro eu quero deixar claro que eu sempre preservei as amizades. Eu sigo mantendo e cultivando as minhas amizades. Eu sou fácil de conviver, né? Porque pra mim a amizade não é igual remédio que tem prazo de validade. Uma amizade é pra vida toda”, afirmou o emedebista .

O jornalista havia observado que, apesar de Viana ter sido uma figura central na política local, seu papel na atual campanha de Alexandre parecia limitado. Tavares questionou se a ausência de Viana poderia estar relacionada a um possível receio de desgastes políticos.

Alexandre esclareceu que a coordenação da campanha é feita pelo MDB e que, embora a presença de Viana não seja tão visível, ele e outros líderes aliados continuam envolvidos de forma construtiva. “Agora, o que tem que ficar claro é que a coordenação da campanha é do MDB. Quem coordena e organiza as ações é o MDB, mas isso não significa que Jorge Viana ou outros aliados importantes não possam participar. Nossa campanha conta com a participação de diversos partidos, incluindo o apoio de Jorge e outros líderes”, concluiu o candidato.