Ele voltou. O ex-deputado federal Sibá Machado ataca novamente. Atual presidente da executiva do PT em Rio Branco, Sibá coloca Gladson Cameli e Jair Bolsonaro no mesmo barco. Para ele ambos são um desastre governando.
A opinião do petista foi dada em entrevista ao Notícias da Hora nesta quinta-feira, 08, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores da capital momentos antes de uma reunião entre ele e vereadores do PT sobre o pleito eleitoral do partido marcado para o dia 5 de setembro.
"Os dois não sabem o que é governar. Os dois não têm noção do que é governar. É uma decepção todos os dias e estão vendendo uma ilusão. Estão dizendo que combatem a corrupção e dizendo que estão preocupados com a segurança pública."
Sibá fez questão de concentrar suas críticas sobre Bolsonaro, para ele um Midas ao contrário, chefe de Estado sem compostura e que não sabe como comandar o país.
"Bolsonaro é um desastre. Em todo lugar que chega é um Midas ao inverso. É um problema sério da chamada etiqueta que o presidente da República tem que ocupar. Mas passou por uma urna e foi uma decisão da população."