O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, passou por uma cirurgia de emergência e está internado em São Paulo, mas passa bem. A informação foi confirmada pela esposa dele, a deputada acreana Antônia Lúcia Câmara (Republicanos/AC).
“Ele foi operado pelo médico dos médicos, que é o Senhor Jesus Cristo, que usou as mãos de dois renomados cardiologistas e suas equipes. Estive o tempo inteiro acompanhando a cirurgia com a minha filha Dra. Milena Câmara. Oramos juntas pela recuperação dele. Eu agradeço a oração de cada homem, de cada mulher, que pediu a Deus pela saúde do Silas. Ele, pela graça e misericórdia, sairá pronto para continuar todas a atividades sem restrições. Ocorreu tudo perfeitamente bem!”, disse Antônia Lúcia.
Silas Câmara é natural do Acre, mas se elegeu deputado pelo Amazonas. Ele hoje ocupa também a presidência da Comissão de comunicação da câmara dos deputados. O parlamentar passa bem, mas segue em acompanhamento. O deputado sofre de insuficiência cardíaca e passou por procedimento de emergência na manhã do último sábado (24).
Segundo Antônia Lúcia, o pai de Silas Câmara, que foi um dos incetivadores de sua carreira política e a acompanhou nas primeiras caminhadas pelo Acre, alimentava o sonho de vê-la como colega do filho, ocupando uma cadeira no parlamento federal.
Colegas parlamentares e membros do governo publicaram mensagens de apoio nas redes sociais. "Desejo uma pronta recuperação. Que todos possamos nos unir em orações e pensamentos para sua plena saúde e bem-estar", publicou o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais).
O AGU (Advogado-Geral da União), Jorge Messias, evangélico, também se pronunciou. "Neste momento de adversidade, mas muita fé, desejo-lhe, meu caro amigo, uma pronta recuperação", disse o ministro.