Regado a um bom cafezinho, o ex-prefeito de Rio Branco e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Marcus Alexandre, foi o convidado do jornalista Luciano Tavares nesta quinta-feira (9), no Papo Informal.
Marcus Alexandre falou a respeito da construção da BR-364, sentido Sena Madureira – Cruzeiro do Sul. Para ele, o que falta na estrada é manutenção permanente e controle de peso.
“O que preocupou um pouco foi ali perto de Feijó, mas eu vi máquinas trabalhando. Com alguns meses de trabalho a finco, avança. Me preocupa não ter um controle de peso”, disse Marcus Alexandre.
Em outro ponto da fala, o ex-prefeito, um dos engenheiros responsáveis pela pavimentação da BR-364, disse que tudo foi feito conforme o orçamento que lhe foi apresentado.
“Nós tivemos na BR-364 o trabalho de muita gente. Eu não posso dizer que eu fui o responsável sozinho porque muita gente trabalhou: engenheiros, técnicos. A estrada foi feita com orçamento e as condições que a gente tinha. Nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance com os materiais da região. Foi tudo muito difícil. Foi um trabalho de muitas mãos, de todo esforço e dedicação. Estada na Amazônia tem que dar manutenção o ano todo”, pontuou.